quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sapatos AnaTereza.

Confesso, Babei. Ou melhor, to babando até agora!
Gente, estava eu navegando na internet e, de repente, me deparei com a beleza dessas sandálias ANATEREZA. Meus olhos brilharam. Essa mulher é muito talentosa, faz várias sandálias personalizadas, lindas, uma mais linda que a outra. Aposto que você vai pensar "eu quero, eu quero, eu quero", assim como eu, haha.

Sapatos Ana Tereza, toda mulher merece um!

Espero que gostem de mais essa dica do SHINNÙN:



8 comentários:

  1. Essa sandália da AnaTereza estão lindas.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. AAAii sapatos!!
    todas nós mulheres amamos! hehe
    Estou seguindo o blog.. beijos

    http://conteudorosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto comprar, onde encontro.bjosss

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço pra comprar estes Sapatos???
    Me passe algum Site, ou endereço por favor!!!
    BeijoOs.

    ResponderExcluir
  5. esses sapatos sao lindos, estou enteressada em comprar.enconteri dois email em outra pagina na internet mais ainda não tive nenhuma resposta
    por favor se puderem me ajudar estou realment muto enteressada...
    email: jessy_negah@hotmail.com
    Obrigado
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR ESSES SAPATOS, SOU DE SALVADOR - BA. MANDA POR FAVOR RESPOSTA PARA MEU E-MAIL.
    lenedolfo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de poder comprar estes sapatos que aparecem na rede do facebook (as mina pira), estou louca para poder comprar um, mas gostaria de saber como faço.
    email. vsprcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ONDE EU CONSIGO COMPRAR ESSES CALÇADOS POR FAVOR!!!!?????
    SEGUE MEU EMAIL.....zeliabromerchenkel@hotmail.com
    grata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...